.posts recentes

. "Palavras para quê"

. "O melhor do mundo são os...

. Vale a pena pensar nisto

. Filhos de pais em guerra

. "Mudar é bom"

. "O amor veio para ficar"

. Parabéns Ritas

. "Quem é vivo sempre apare...

. Uma casa portuguesa

. "Play sempre"

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

Terça-feira, 27 de Outubro de 2009

"Mudar é bom"

Não quero que batam com o nariz na tela como diz a minha grande companheira e por isso aqui estou eu para dizer ou antes para escrever umas palavras. Justifico a minha ausência por um excesso de afazeres e muitas ansiedades que me impedem, apesar da vontade, de parar e de dar ao dedo. A espera desespera e é assim que me sinto, esperando que aconteça aquilo que muito desejo, a mudança profissional que anseio há já muito tempo. Mas há gente que já não espera, porque chegou a ponte, chegou a nova morada, o mar acalmou. E a minha amiga finalmente vai embarcar numa nova viagem. Com esta amiga e colega muito passei, chorámos juntas, rimos juntas, fizémos muita coisas juntas no decurso de uma caminhada de três anos. Aprendi, saberes e valores. E "Pequenita" partes, mas em mim tens lugar cativo. Quando alguém que gostamos finalmente conseguiu ..., pulamos de alegria como se tal estivesse a acontecer connosco ou pulamos porque simplesmente o sabemos feliz, é a felicidade por cantágio, que nos apraz e satisfaz.  Mudar é bom, mudar faz falta, outros ventos, outras marés, outros marinheiros e camaradas e aí vamos nós cheias de vontade de desbravar, de conhecer novos mundos, novos caminhos com a vontade como combustível de andamento... vai pequenita torcemos por ti.


publicado por teladosentir às 20:53

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Maria de Jesus a 14 de Novembro de 2009 às 00:56
Começo por lamentar haver aqui uma nova mensagem desde 27 de Outubro e na minha lista de blogs a referência que aparece como última mensagem publicada é ainda da anterior. Não sei o que se passa mas está a acontecer com frequência.
Agora, resposta directa ao que nos noticia: Força! A sua vez também chegará! É preciso não perder a esperança enquanto espera nem a persistência! Vamos todos torcer muito! Pela amiga, um sorriso meu também, e votos de felicidades.
Um GRANDE, GRANDE beijinho para si.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.tags

. todas as tags