.posts recentes

. "Palavras para quê"

. "O melhor do mundo são os...

. Vale a pena pensar nisto

. Filhos de pais em guerra

. "Mudar é bom"

. "O amor veio para ficar"

. Parabéns Ritas

. "Quem é vivo sempre apare...

. Uma casa portuguesa

. "Play sempre"

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

Domingo, 28 de Junho de 2009

"Quem é vivo sempre aparecd"

Parece que a minha voz não se tem feito ouvir, neste caso escrever. Entre parar para umas pequenas férias, com cheiro a chuva e a descanso em terras verdes, verdejantes, tranquilas, onde o tempo parece passar mais devagar. De novo na cidade, reinam ruídos, os pássaros estão agora longe, em substituição movem-se pela capital para mal dos meus pecados imensas habitantes da espécie pomba "sujili" (animal sujo em latim"). E de novo na cidade, gente e mais gente, o verde só em jardins ou para o lado Oeste, carros e mais carros, poluição para dar e vender. Mas estou na minha cidade, a minha Lisboa Bela e Senhora mas que não deixa de ser menina. Parei de escrever, sei que têm saudades..., mas o dever tem chamado e o prazer de escrever tem passado para segundo plano. Mas quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu prestes a colorir este post branquinho, que mais parece ao início, um anúncio ao Tide, "branco mais branco não há". Bem, parece que hoje devo pensar que estou com veia para o engraçado, mas confesso que me sinto bem, estou feliz por existir, como diria um querido colega superior de trabalho. Mas quem já não pode dizer o mesmo é o Michael, que já não se encontra entre nós, vai certamento animar o outro mundo. Parece que o coração parou, talvez cansado de suportar uma vida que parecia em grande mas sem grande entusiamo e harmonia. Esperam-lhe momentos de certeza mais verdadeiros e livres. E assim termino, preparadinha para mais uma semana que vai cessar como consolação com um convívio em terras dourenses com gente minha! 


publicado por teladosentir às 19:56

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De rosafogo a 29 de Junho de 2009 às 16:29
Uff... confesso que hoje me sinto melhor! Havia já tanto tempo, sem termos notícias, mas quem bem se quer , sempre se encontra e sendo assim, gostei de ter palaras simpáticas no meu cantinho, e vir aqui ler o que também me dá prazer. Mas agora fico roidinha de inveja, com essa ída ao Douro, mas breve, breve também lá dou um salto.

Beijinhos, fique bem
Natalia


De Maria de Jesus a 30 de Junho de 2009 às 00:02
Ainda bem que voltou! As suas palavras são desejadas. Traz sempre alguma reflexão profunda sobre os ensinamentos que vai recolhendo da vida. É assim que se cresce e é por isso que a sinto tão crescida nessa vida que ainda vai no princípio…
Até ao Douro! Tenho saudades de si.
Um beijinho grande


De rosafogo a 6 de Julho de 2009 às 23:04
Olá
Boa semana, beijinho cheio de saudade e fico aguardando, novo texto que leio sempre com muita atenção e de onde recolho sempre os ensinamentos duma menina de (oiro).

Beijinho
natalia


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.tags

. todas as tags